segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Partituras do Ricardo de Souza Boppré ( violão)

>clique aqui para baixar

clique no link acima para baixar - todas as partituras estão no formato encore

Abaixo estão algumas palavras do Roberto Bopper para o site.

O trabalho desse catarinense é algo de espetacular!!!!

"Olá pessoal, adorei o site, muito rico e diversificado em seus diversos estilos, tenho certeza de que muita gente está se beneficiando do acervo ali contido.

Gostaria também de dar a minha contribuição. Sou violonista, compositor e arranjador, além de me dedicar a escrever partituras no Encore. Tenho um acervo de aproximadamente 5000 partituras que irão brevemente para a web, através do site (
rboppremusicalcollecion.com) que está em contrução.

Estou enviando alguns desses trabalhos, junto com algumas composições minhas. Espero que possam ser aproveitadas.Um grande abraço.RICARDO de Souza BOPPRÉPS. Se o pessoal quiser ver algumas composições minhas, com vídeos, é só entrar no YOUTUBE e digitar ricardo boppré, que algumas dessas peças estão ilustradas com imagens e videos."


Relação de partituras do link: clique na figura para ampliar

Nenhum comentário: