terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Partituras do Ricardo Boppre em encore e pdf

clique no link acima para baixar

Leiam abaixo as palavras do meu querido amigo Ricardo Boppre!
A Clavedesul novamente é brindada com o espetacular trabalho desse grande compositor catarinense:

"Eduardo, olha eu aí de novo. Estou enviando a você todas as composições minhas que irão para a coleção de CDs Temáticos que estão em fase de gravação e, se DEUS permitir, serão lançados ainda este ano. Muitas delas eu já te enviei e estão publicadas, mas como receberam uma roupagem nova, com algumas ilustrações estou enviando novamente, se você quiser publicá-las novamente com a nova cara ... Como muitos usuários do site não terão as fontes que empreguei nas ilustrações estou enviando tb os PDFs. A coleção de CDs Temáticos é uma coleção com 30 CDs, cada um deles abordando um estilo musical diferente, que vão do clássico ao sertanejo. São em torno de 360 músicas, se vc quiser poderei enviar, depois, alguns destes arranjos feitos por mim, por ora estou enviando as minhas composições.
Que ELE o abençôe, à sua família e ao seu trabalho.
Abraço!
Ricardo Boppré"

Veja abaixo a relação de partituras. Clique na imagem para ampliar




Nenhum comentário: